Mensagem do autor


Prezados(as) Amigos(as)

Desejando contribuir para a preservação da história da nossa querida terra Natal, este Blog foi criado inicialmente para compartilharmos fotos antigas de Ruy Barbosa-BA que nossos saudosos pais, Brasil e Odette, colecionaram em seu lindo acervo.

Para nossa alegria, houve grande receptividade da ideia e muitos(as) amigos(as) começaram a enviar fotos para que publicássemos no Blog. Devido as valiosas contribuições já  contamos com mais de 520 (quinhentas e vinte) imagens.

Caso também queiram contribuir, favor enviar suas fotos antigas para o e-mail indicado abaixo. Como podem notar, sempre citamos a quem pertence o acervo e/ou a fonte da imagem.

As fotografias podem ser reproduzidas, desde que mantenham sua originalidade e que o Blog também seja citado como fonte.

Abaixo de cada postagem há espaço para comentários.

Atenciosamente,

Victor Brasil Nunes Ramos




Coronel Arlindo Eutrópio Ramos (Rio de Contas-BA)



"Fatores de retardamento e coeficientes de dispersão-difusão de zinco e cobre obtidos usando soluções mono e multi-espécies."
Link:
RAMOS, Victor B. N.. Fatores de retardamento e coeficientes de dispersão-difusão de zinco e cobre obtidos usando soluções mono e multi-espécies. Viçosa, MG: UFV, 1998. 70 p. Dissertação (Mestrado em Engenharia Agrícola). Universidade Federal de Viçosa, 1998.